quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma Jogatina de Setembro e Fechamento do Mes



Fala cabras, desse respeitoso clã, aqui está mais um relato de mais uma jogatina realizada por esse clã, dessa vez em um sabadão 27/09/2008, onde mais uma vez o anfitrião foi El Primoroso, onde os membros El Primoroso, El Liso, El Imperador, e El Avaro. Como a muito tempo não jogavamos Puerto Rico, foi o escolhido. E após muito planejamento o melhor administrador se tornando o vencedor foi Kinho (El Primoroso), seguido por Bruno, Jorge e Mauricio. Logo após para encerrar(Nesse dia o tempo foi escasso, pois o clã também possui craques de futebol e alguns membros aquele dia iriam mostrar sua habilidade, hehe) fomos para o bang, onde um fantastico tiroteio, Maúricio e Jorge venceram como fora da lei, partimos pra saidera e dessa vez Mauricio levou outra como fora-da-lei, tendo como parceiro Kinho.

Antes de encerrar essa sessão vale lembrar dois momentos ecológicos que houve, durante a jogatina de puerto rico, uma mosca fica voando desesperadamente no local do jogo, de repente Kinho em um ato de pura solidariedade, parou o jogo e disse:
-Vamos abrir a porta para que a mosca possa sair.

E após todos estarem se despendindo pegando suas motocicletas para irem embora, Kinho pediu para o pessoal esperar um pouco para que seu cachorro pudesse fazer suas necessidades, e assim foi feito.

Parabéns Kinho que todos possam colaborar assim para o meio ambiente.


E o Ranking de Sábado ficou assim:

1º Kinho 15 pontos
2º Jorge 9 pontos
3º Mauricio 8 pontos
4º Bruno 6 pontos

Ranking Mês de Setembro
1º Kinho: 75 pontos
2º Bruno: 66 pontos
3º Mainha: 62 Pontos
4º Mauricio: 54 pontos
5º Jorge: 43 pontos
6º Teta: 37 pontos
7º Carlinhos: 19 pontos


Ranking Geral:
1º Kinho: 85 pontos
2º Bruno: 81 pontos
3º Mauricio: 70 pontos
4º Mainha: 62 pontos
5º Jorge: 54 pontos
6º Carlinho: 49 pontos
7º Teta: 47 pontos


E assim El Primoroso é o grande vencedor de Setembro e vai liderando o ranking geral. Até quando será? A caçada continua.


Parabéns Kinho.

3 comentários:

Na dúvida, pega o Abade disse...

Bruno El Liso diz:

Pessoal, foi mal la no título o certo era pra ser "Ultima jogatina do mes". Mais uma vez desculpa a todos.

Na dúvida, pega o Abade disse...

Kinho, El Primoroso, disse:
Eu também peço desculpas por estar em primeiro.


huauhauhua

Jorge Cardoso disse...

Calma galera... não se preciptem... El Imperador permite que vcs acreditem terem chances de vitórias... no final, eu serei o líder... mas, qualquer coisa, deixo pra vcs... sem problemas...