segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Jogatina do Sábado

Hello little cabra!

Neste sábado, dia 24, reunimos novamente os membros do Clã do Abade para mais uma sessão de puro entretenimento desplugado.
Estávamos presentes El Chiquitito, El Frígido, El Liso e El Primoroso, anfitrião do dia. Além de esposas bravas também tivemos que enfrentar o terrível calor do interior e finalmente entendemos o motivo da indústria de jogos de tabuleiro não lançar nada no Brasil.

Infelizmente não poderemos contar com El Avaro que foi brutalmente infectado por Catapora. Desejamos melhoras pra você.


Começamos com uma partida de Citadels, vencida pelo Bruno, el Liso. Foi uma das partidas mais equilibradas e emocionantes que eu já joguei. Vitória apertada, com diferença de apenas dois pontos. El Frígido só não levou essa pois fez uma escolha muito evidente e acabou sendo assassinado por mim (passei pra ele o Abade, o Bispo e o Navegador... huauhuhuauh).

Despois dessa partimos para o Todo Poderoso Puerto Rico. Novamente outra partida bem equilibrada e capitalista. Digo capitalista pois todo mundo queria produzir para poder VENDER e depois construir. Óbviamente foi a contrução da 12ª construção que encerrou o final do jogo.
Gutinho fazendo sua jogada ao som de "produz, Produz, produz'
No início pensei que El Chiquitito levaria essa mas ele investiu toda a grana que tinha num escritório (ele já tinha plantações de café com trabalhadores porém não fez a fábrica - ele tinha hospedaria). Isso atrasou bastante o jogo daquele pequenino cabra. Contados todos os PVs e similares, tivemos o seguinte placar: Kinho 56, Teta 50, Bruno 46 e Jorge 43.

Foi uma ótima partida galera! Valeu!

Para encerrar jogamos 3 partidas de Bang! com todas as suas expansões.

As duas primeiras ficaram com os fora-da-lei, sendo eles... eu esqueci!! Preciso comer mais peixe para melhorar a memória.

Ganhei a última (estranhamente eu me lembro desta... hahuauhah) como renegado depois de um duelo cheio de invocação de regras obscuras, contra El Chiquitito Xerife. Aliás gostaria de pedir para esse pequenino companheiro que leia o blog, inclusive no FAQ respondido por Slab The Killer.

Este modesto clã gostaria de agradecer aos amigos da Lista Lúdica (http://listaludica.blogspot.com/) que linkou nosso blog lá. Valeu cabras!

Kinho, El Primoroso, que espera que a Lista Lúdica seja tão contagiosa quanto Catapora.

2 comentários:

El Avaro disse...

Esse jogo PANDEMIC é um PERIGO! Joguei apenas uma vez na vida e olha só o que aconteceu... fiquei infectado (MANCHAS VERMELHAS ESPALHADAS PELO CORPO).

Sign El Avaro.

El Avaro disse...

Vejo que as jogatinas estão boas. A proxima será melhor ainda, pois, EL AVARO, o GRANDE vencerá todas.

Sign. El Avaro