quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Happy birthday to El Liso

Fala aew cabras!

Pô, hoje, dia 02 de outubro, é o aniversário de nosso hermano El Liso, Bruninho. Cara, receba do Clã do Abade, os votos de felicidade sempre, muita paz, harmonia, mulheres, dinheiro e rock and roll, sempre cumpade!

El Liso, é um cara espetacular. Sempre companheiro. Porém, nos jogos, ele sempre envoca regras obscuras, as mais absurdas possíveis, as mais nebulosas, e também, sempre tenta ganhar alguma vantagenzinha sobre os demais, daí vem seu nome, El Liso.

Abração cabras!

2 comentários:

Maurício disse...

El Avaro, admira El Liso e deseja um Feliz Aniversário e desafia nessa data especial El Liso para um duelo com El Avaro.

Sign. El Avaro

Na dúvida, pega o Abade disse...

Bruno El Liso diz:

Mto obrigado el alvaro, a td clã do abade, cabras q considero como verdadeiros irmaos, msm q no bang eu mande bala em td mundo, hehe. E seu desafio esta aceito el alvaro, e aproveito e desafio td o clã para um duelo, principalmente el primoroso q roubou o topo q era meu semana passada, estou disposto a recupera-lo de qq forma. + uma vez mto obrigado a tds meus irmaos desse clã. Um grande abraço.