sábado, 4 de outubro de 2008


Depois de muito tempo querendo fazer uma postagem e solicitando com educação a senha de autorização, El Avaro, com métodos de torturas conseguiu em um momento tenso arrancar da boca do cabra El Imperador a chave necessária para escrever neste blog.
E sumariamente¹ posta uma imagem do BILLY THE KID (fora-da-lei), talvez o melhor de todos os tempos. E conta um pouco da história dele. (fonte: www.texbr.com)

Billy the Kid é uma lenda no Oeste Americano. Embora tivesse vivido apenas 21 anos foi um dos mais ativo e respeitado fora-da-lei da região compreendida entre o sudoeste americano e norte mexicano. A história relata seu envolvimento em dezenas de tiroteios, mais de 20 homicídios, fugas espetaculares e até na liderança de um bando de assassinos em uma guerra particular no Novo México. O certo é que este prematuro fora-da-lei teve também sua carreira encerrada muito cedo ao ser emboscado e morto no Fort Summer pelo xerife do Novo México, Pat Garret.

1- Verbete do Carlinhos

Sign. El Avaro.

2 comentários:

Jorge Cardoso disse...

Muito bem elaborado meu querido. Gostei de ver, bem bacana isso! Uma história devidamente bem escrita e, claro, Clã do Abade é cultura!

Na dúvida, pega o Abade disse...

Kinho disse

Gostei muito do artigo, hermano Avaro!
Isso que acho muito bacana no nosso grupo: a ausência de hierarquia e a liberdade (que finalmente el Avaro conseguiu) de escrever o que quiser.
Parabéns de novo cabra, muito legal!