sábado, 11 de outubro de 2008

Outubro A Todo Vapor - 1º Corujão do Clã

Fala cabras, outubro não poderia começar melhor, todo aquele clima político, e infelizmente a maioria da cidade na contagem regressiva para o rODEIO, os membros desse clã se reuiram na casa de El Primoroso para mais uma noite de jogatina, e dessa vez uma coisa um pouco mais sofisticada, pedimos até umas esfihas no bonani para logo após fazermos um momento "confraternização".
Bem, todos os membros reunidos, e nesse dia um novo membro Leandro "El Tenso", que já foi mencionado em postagens anteriores o motivo, o cara ja chegou colocando tensão no lugar.
Todos prontos, partimos para o Bang enquanto a aguardamos a chegada das Esfihas, e nessa partida tivemos Kinho, Carlinhos e Leandro como fora-da-leis, Jorge Vice, Mau Xerife e Bruno como Renegado, e nessa primeira os foras-da-lei, levaram a melhor, imediatamente partimos para outra onde dessa vez os foras-da-lei foram Bruno, Mau e Jorge, Kinho Xerife, Leandro Vice, e Carlinhos Renegado essa partida histórica, pois Kinho Além de ser Xerife saiu com Slab The Killer, e foi morto por um fora-da-lei, um índio, o modesto "Apache Kid", e assim os foras-da-lei, tornaram-se campeões dessa partida. Sem delongas partimos para a 3º jogatina de Bang, onde dessa Guto foi o Xerife, Kinho o Vice, Mau o Renegado, e os demais os foras-da-lei, durante essa partida finalmente as esfihas chegaram, e fomos orientado a parar de jogar porque as esfihas poderiam esfriar, mas o vício é tanto que continuamos a jogar só que a partida não foi tão logo, pois só restavam 3 jogadores na mesa, Bruno fora-da-lei, o xerife e seu vice, um pouco antes disso o renegado Maúricio foi eliminado no soco pelo xerife Jorge, onde chamamos de "Momento Humilhação", e restando esses 3 jogadores na mesa e tendo a "T.N.T" na parada, ela veio explodir logo na minha mão um fora-da-lei, ficando assim a vitória com o Xerife e seu Vice.

Agora sim fizemos uma pequena pausa para um lanchinho e discutimos um pouco sobre politica mundial. Um momento Confraternização, junto com um momento cultural. Após tudo isso partimos para a saídera, onde dessa vez, Kinho novamente foi o xerife, só que agora tendo Bruno como vice, Jorginho renegado e os demais foras-da-lei, onde no final o Vice Bruno com um tiro de Winchester matou o renegado Jorge e Bruno e Kinho saíram vitoriosos.
Depois de tanto tiroteio partimos para a máfia, isso mesmo partimos para o poker, onde foi um jogo de apostas muito altas, e assim foi o decorrer de seu jogo, Kinho foi o primeiro a falir, logo depois Gutinho, por último Bruno, sendo assim restando na mesa Maúricio, Leandro e Carlinhos, então foi sugerido que jogassem todas all in, e aquele que conquista-se 3 vitórias levaria toda a grana e a vitória. E assim foi mesmo Carlinho contestando qu não era justo(ele era o cara que tinha mais grana na mesa), e assim foi, primeira rodada Leandro wins, segunda rodada Carlinho wins, terceira rodada carlinho wins, logo após sua segunda vitória Carlinho começou a dizer que era justo, também a um ponto da vitória ele estava confiante, ele só não contava que Maúricio iria envocar o "coração da classe C", mais uma mão foi e Mau levou seu primeiro ponto, outra mão Mau também levou, e com isso a tensão ficou grande quem levaria agora, e o fator classe c foi determinante Mau ficou com o poker e a última partida da noite. Parabéns Mau.
Ficando assim no poker Mau3xCarlinho2xLeandro1.

E a sexta ficou assim:
Kinho: 25 pontos
Jorge: 20 pontos
Bruno: 15 pontos
Maúricio: 15 pontos
Carlinhos: 5 pontos
Leandro: 5 pontos

O Ranking de Outubro:
1º Kinho: 25 pontos
2º Jorge: 20 pontos
3º Bruno: 15 pontos
4º Maúricio: 15 pontos
5º Carlinhos: 5 pontos
6º Leandro 5 pontos
7º Teta: 0 pontos
8º Mainha: 0 pontos

Ranking Geral:
1º Kinho: 110 pontos
2º Bruno: 96 pontos
3º Mau: 86 pontos
4º Guto: 74 pontos
5º Mainha: 62 pontos
6º Carlinhos: 54 pontos
7º Teta: 47 pontos
8º Leandro: 5 pontos

Pra mim esse foi um dos melhores dias, começamos a jogar 20h:30 min e paramos 1h:40 min, e teremos mais dias como esses até a próxima.

Um comentário:

Na dúvida, pega o Abade disse...

Kinho, El Primoroso, disse:
Boa Brunão! Quero ver mais corujões por aí!