sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jogatina no Jorge

Fala ai membros desse respeitoso clã.

Vamos aqui repassar mais uma jogatina realiza por esse clã que foi realizada no último dia 21/09/08, onde quem nos concedeu a sede dessa vez, sendo o anfitrião dessa reunião nosso membro Jorge El Imperador.

Era um domingo frio, um belo dia para se passar uma tarde jogando, então tudo pronto, estava marcado mais um encontro desse clã. Reunidos todos os membros estavamos nos preparado para começar grandes duelos, mas antes um tira gosto, para animar esse glorioso clã e antes de começar tivemos um momento social onde fomos parabenizar pelo recente aniversário de Dona Cida mãe de El Imperador e antes também carlinhos El Rabugento iniciou um momento tenso onde do nada começou a cantar e dançar igual ao cantor Daniel e pior que isso, chamou eu El Liso para participar de tal cena bizarra.

Agora finalmente chegou a hora e começou pegando fogo disparando tiro pra todo lado com o "Bang", onde os vencedores da primeira partida foram Jorge e Kinho que saíram como Foras-da-lei, sem demora já partimos pra outra partida de bang, onde incrivelmente Kinho e Jorge sairam novamente como foras-da-lei e venceram novamente. Os demais participantes não contentes com o resultado, quiseram outra partida e assim foi feito, e nesse exato momento El Alvaro rei dos momentos tensos realizou mais uma façanha, Mauricio foi embaralhar e distribuiu as cartas, até ai tudo normal, o problema que ele incrivelmente deu as mesmas cartas de personagens para todos os personagens. Resolvido o problema após varias tentativas de "embaralhamento", prosseguimos como o Jogo onde dessa vez El Imperador como Xerife e El Alvaro como vice sagraram-se os campeões, mas durante essa jogatina El Liso soberano das regras obscuras invocou a seguinte regra obscura: Na expansão do bang saiu a seguinte carta "Cidade Fantasma", onde os jogadores mortos retornam por um turno com 2 cartas, e nao podem ser mortos nesse turmo, só que ao fim desse turno eles saiem do jogo novamente, acontece que Kinho foi dar um tiro em Mauricio, e Jorge disse que não podia porque ele estava a 2 de distancia, foi ai que entrei com a regra obscura e disse que estava apenas 1 de distancia porque não é possivel atirar em um fantasma porque qualquer coisa pode transpassar o corpo de um fantasma, sendo assim a palavra final do clã foi "Justo".
Então partimos pra saidera, onde dessa vez os vencedores foram Mauricio como Vice e eu como Xerife. Chegado ao fim do bang fizemos uma pausa para recuperar as energias e prosseguir como nosso dia, mas, mesmo assim houve tento para mais um momento tenso, depois de tanto refrigerante que Kinho tomou ele quis ir ao banheiro, normal, foi e perguntou ao nosso anfitrião aonde fica o banheiro, mas o que ficou estranho é que ele queria ir ao banheiro, sendo que Mauricio já estava la fazendo suas necessidades, estranho não?
Tudo voltado ao normal, iamos partir para o Cheez mas antes Mauricio nos proporcionou um momento tecnologico, onde foi tirar uma foto, porém a posição da máquina estava errada, El Imperador o avisou que tava errado a posição entao Mauricio mudou a posição da camera novamente só que ainda continuava errada, após 3 tentativas finalmente ele obteve exito em sua Missão, então partimos para o cheez, onde durante o jogo Carlinhos fez até então algo inédito um momento cultural usando a palavra "sumariamente".
Sumariamente: Semelhante suma, Sinopse, Resumo, Em Suma, Em Resumo.
Boa Carlinho, e Mauricio liquidou a fatura do dia vencendo o Cheez geek, chegado ao fim de mais um encontro El Alvaro ainda nos proporcionou um momento "meigo", onde seu celular tocou, e era sua mulher, que carinhosamente apareceu no visor do celular como "pudim de coco".

E o placar desse dia ficou assim:

Bruno:10 pontos
Carlinhos: 0 pontos
Jorge: 20 pontos
Kinho: 10 pontos
Mauricio: 20 pontos

E foi isso cabras, na próxima atualização, já teremos a classificação do mes e a classificação geral, um grande abraço a todos.

4 comentários:

El Avaro disse...

"Momento meigo"? Vou explicar!
A minha mulher toda vez que vai fazer uma sobremesa para o seu "Cabra" que no caso sou eu, envia uma mensagem avisando-o. Então meus amigos, não fora um momento meigo, e sim um "MOMENTO CULINÁRIO"

El Avaro disse...

Pudim de coco era a sobremesa do Dia.

Sign. El Avaro.

Na dúvida, pega o Abade disse...

Kinho, El Primoroso, disse:

Que bacana ver mais textos tão bacanas nesse blog! Valeu El Liso!
Não fiquei surpreso com a dança do Rabugento, afinal esse cabra curte rodeio bracarai!!

Jorge Cardoso disse...

ahuahauaa
El Liso e El Rabugento estão comprando as coisas para o rodeio!