domingo, 19 de outubro de 2008

Dúvidas frequentes de BANG! respondidas por Slab The Killer!

O texto de hoje é dedicado a todos aqueles que ficam mandando emails com dúvidas sobre o jogo BANG!. Todas as respostas abaixo são dele, a lenda, o verdadeiro cabra macho, SLAB THE KILLER!!!! Fizemos uma compilação com as dúvidas mais úteis. Slab fez contato com curiosos via MSN, por isso não nos culpem por perguntas idiotas.

1 - Patrick diz: Primeiro quero dizer que você é meu grande ídolo. Agora em segundo faço minha pergunta . Eu possuo um Barril em você atira em mim. Como faço para escapar?
Slab diz: Primeiro te digo que agora eu não quero pois estou sem camisinha aqui. Em segundo você deve comprar uma carta. Se não for um “coração”, você deve usar dois Mancatos. Agora se você tirar um coração no barril, será necessário usar só um Mancato. Você nunca pode comprar duas vezes no barril. Próximo.

2 - Menininho com RG diz: Eu posso ter Mustang e Appallosa ao mesmo tempo?
Slab diz: É claro verminoso frouxo. Eles são cavalos diferentes.

3 - Patrick diz: Slab, novamente deixo aqui meus elogios a você. Vamos para a pergunta: Posso usar um BANG! após ter usado um BANG! em um duelo?
Slab diz: Você de novo. Tá querendo tomar uns “tapão” de mão aberta na “oreia”? É claro que pode, seu animal de teta. Na regra diz que no duelo, as cartas de Bang! são descartadas e não usadas. Circula.

4 – Amoroso diz: Posso usar um Salon quando houver apenas dois jogadores?
Slab diz: Primeiro eu te digo que seu nick é de boiola... vai tomar vergonha na cara primeiro, certo? Pode sim, Saloon não é uma carta de cerveja. Lembre que você não pode usar Salon para recuperar seu último ponto de vida.

5- Grande General diz: Posso usar uma Birra mesmo com total de pontos de vida?
Slab diz: Claro que pode seu animal de teta! Mas não terá efeito algum, trouxa. Eu tenho certeza que você é daqueles vermes do Clã do Abade...

6 – Na manteiga diz: Quantos Mancatos devo usar para escapar do seu Gatling?
Slab diz: Só um. Minha habilidade não funciona no Gatling. Sorte sua pois minha pica é grossa e você precisará de muita manteiga..

7 – Toy diz: Janet Calamity pode usar um Mancato como Bang! em um duelo?
Slab diz: Pergunta pra ela, sua lontra. Por acaso na minha camisa está escrito
“Posso Ajudar?”

8 – Márcia Imperator diz: Vamos imaginar que você atira em Suzy Lafayette e ela possui apenas uma carta na mão (um Mancato). Antes do tiro atingi-la ela pode comprar outra carta (ela estaria sem cartas na mão)? E se for um outro Mancato, ela escapa do tiro usando as duas e compra outra carta?
Slab diz: Vou falar sim para todas as perguntas feitas pela gostosa.

9 – Cat Balou diz: Posso usar Panic! Ou Cat Balou em quais cartas?
Slab diz: Em todas meu pudim de coco. Tanto das que estão na mão quanto na frente do jogador.

10 – Fulana diz: Os jogadores podem conversar na mesa?
Slab diz: Próxima pergunta.

11 – Fulana diz: Minha dúvida é...
Slab diz: Já encheu o saco, tô saindo fora.

O Clã do Abade agradece! Mais dúvidas serão esclarecidas por Slab, The Killer, aguardem!

Kinho, El Primoroso, que acha que o Capitão Nascimento é uma frutinha perto do Slab.

3 comentários:

Jorge Cardoso disse...

PÔ Primoroso, ficou realmente massa esse artigo. Nada como eslcarecer as dúvidas dos nossos amigos e dos demais jogadores de BANG de um forma cômica e interessante. Muito legal mesmo, parabéns.

Maurício disse...

Muy Bueno. El Avaro parabeniza o cabra El Primoroso pela seleção das perguntas feitas por personagens um tanto suspeitos. hummm...(o mundo as vezes é cor de rosa né). Mas no cenário Faroeste o cabra tem que ser macho.
Sign. El Avaro.

Jorge Cardoso disse...

Não entendi o cor-de-rosa...

Momento daltonismo hauhuauaua