sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo, Última Jogatina de 2008. Que Venha 2009

Fala aí comedores de Frango Assado.

Terça-feira, 30 de dezembro de 2008, esse foi o registro da última jogatina de 2008 do Clã do Abade, então nos reunimos todos na casa de El Primoroso, e estavam presente, o anfitrião, Primoroso, El Liso, El Gringo, El Frigido, El Chiquitito, El Debutante e se redimindo da sua última aparição no Clã, Betinho. Que se redimiu mesmo, logo no primeiro jogo da noite o Citadels que foi muito legal ao meu ver, jogado em sete pessoas.
Os cabras do lado de lá da mesa

Kinho saiu inumeras vezes com o Rei e por muitas rodadas a coroa não saiu de um certo canto da mesa, mas mesma essa monopolização da coroa não deu certo para Primoroso que amargou os ultimos lugares do jogo, e o visitante da noite Betinho que quase sempre era um dos últimos a escolher os personagens e após tambem adiar um turno para poder se fortalecer, saiu vitorioso nesse
 jogo, ficando assim a classificação: 1º Betinho 10 pontos, 2º Teta 12 pontos(pontuação dobrada), 3º Mainha 8 pontos(pontuação dobrada), 4º Guto 3 pontos, 5º Kinho 3 pontos, 6º Bruno 2 pontos, 7º Higor 2 pontos.
El Gringo consultando El Frígido sobre a escolha do papel em Citadels, observados pelos sorridentes Betinho e El Liso.

Acho que Primoroso não fez um bom jogo por causa do Frango que estava assando para os membros desse clã, Chiquito foi la pega umas cocas pra gente tomar. E logo após essa parada fomos para o último jogo do ano, e não poderia ser outro se não acredito eu o jogo favorito por quase todos nesse clã, ele mesmo, o "Bang".
E na primeira partida em sete pessoas, que eu particularmente curti muito jogar em sete.
 E na primeira partida bem equilibrada os foras-da-lei venceram os homens da lei e levaram essa, os foras-da-lei eram: Gutinho, Mainha e Teta. Como o horário ja era um pouco elevado partimos para a última partida de 2008, só que dessa vez em seis jogadores, Tetinha precisou ir embora. E essa partida foi muito boa, eu sai como xerife só que eu tinha duvidas sobre meu vice, mas após a expansão roleta russa, Kinho sem nenhum mancato perdeu seus últimos 2 pontos de vida, e revelou ser o renegado, e ai não restando mais dúvidas de
 quem era os personagens só restou Gutinho como o último fora-da-lei, e sendo assim eu e meu Vice Betinho picamos bala nesse cidadão e levamos os últimos pontos de 2008.
E assim todos nos despedimos de 2008 e desejamos um feliz 2009 a todos.
Xerife da noite joga com um dos personagens novos: EL Gringo! What?

Só que alguns quiseram deixar suas pérolas antes de se despedir do ano velho:

Nectar da Matemática
Higor Baixa uma Apalosa que aumenta seu alcance para um jogador, e Kinho tinha um Riparo e usou a habilidade de seu personagem que podia alterar para +ou pra - 1 algumas cartas, sendo assim Higor não o atingia, e mesmo assim Higor teimou que podia, fazendo a seguinte alegação eu sou zero. É, vai entender.

Slab Responde:
Slab The Killer não queria, mais teve que passar aqui ainda nesse restinho de ano para responder uma pergunta jamais imaginada por ninguém.
Betinho: Eu posso jogar o Pânico em mim mesmo?
Slab: Meu Deus, vocês estão convidando terroristas agora pra jogar com vocês? Claro que não pode seu animal, só pode jogar em um jogador alvo, vocês desse clã fizeram eu adiar minha ida para o Texas curtir minhas férias, mas mesmo assim um feliz ano novo pra vocês, e que finalmente vocês aprendam a jogar em 2009, até outro dia viadaiada.

E assim ficou definido:

Pontuação da Noite:
1º Teta, El Frigido - 22 pontos
2º Betinho(participação especial) - 20 pontos
3º Mainha, El Gringo - 18 pontos
4º Bruno, El Liso - 12 pontos
5º Jorge, El Chiquitito - 8 pontos
6º Kinho, El Primoroso - 3 pontos
7º Higor, El Debutante - 2 pontos


Ranking Final:
1º Kinho, El Primoroso - 507 pontos
2º Bruno, El Liso - 451 pontos
3º Teta, El Frigido - 416 pontos
4º Jorge, El Chiquitito - 393 pontos
5º Mainha, El Gringo - 368 pontos
6º Maurício, El Avaro - 320 pontos
7º Carlinhos, El Ragnon - 294 pontos
8º Higor, El Debutante - 105 pontos

Parabéns Tetinha, campeão de Dezembro, e Kinho campeão de 2008. A todos companheiros desse clã, desejo um feliz ano novo, cheio de realizações, sucesso, paz tudo de bom a todos vocês, e em 2009 tem mais, novos jogos, novas regras, novo modo de pontuação enfim tudo novo, até logo.

Bruno El Liso, que estreou e já se tornou vice campeão, promete em 2009 brigar pelo titulo e nao dar chance pra ninguem, e que é feliz por estar ao lado de pessoas especias como essas.

8 comentários:

Kinho, El Primoroso disse...

"Eu sou o zero" foi boa!

Que neste 2009 seja cheio de boas postagens como essa!

Clã do Abadeeeeeee!

Bruno, El Liso disse...

Parabens pelo titulo primoroso, so q nesse novo ano nao sera facil vc mante-lo, e o mau e o Carlinho vso ter q joga truco e war na segundona. hauaiaiaauiaa

Abadeeeeee

Kinho, El Primoroso disse...

HAhuauhauhua E olha que eu perdi uns pontos nesta noite por estar assando frango pra vocês!

Bruninho é a grande promessa de 2009... só espero que não seja igual ao Barrichelo!

Jorge Cardoso disse...

Galera... calma que, eu fiquei em quarto lugar pelo fato do tetinha pontuar dobrado... e outra, calma que, eu to na área também animais de teta.

Bruno, El Liso disse...

Gutinho dando seu primeiro choro em 2009, hauaiauaiauaiauia.

E aqui Lewis Hamilton kinho, nd de barrichello.

Lucas disse...

Caras, vcs são de onde ?
Jogadores de Bang! Uni-vos!!

Na dúvida, pega o Abade disse...

Lucas, manda um email pra gente no pegaoabade@gmail.com. Somos de Novo Horizonte, SP

Carlos Abrunhosa disse...

Boas povo do Pega o Abade!!!

Já adicionei o vosso blog ao nosso!

Boas jogas por aí!

Abraço luso

Carlos