terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bang e suas expansões hoje é dia do High Noon

Estas dúvidas são sobre as cartas da primeira expansão do Bang!, chamada High Noon, lançada em 2003, quando a maior parte dos cabras desse clã ainda eram grandes onanistas. Se vc acha que não jogou a High Noon saiba que esta expansão é aquela que fica virando cartas na mesa, seu animal de teta!
Em breve colocaremos os textos sobre as outras expansões.

Capa do jogo

Antes de iniciar a leitura é importante que saibam as respostas abaixo foram ditadas pelo próprio criador do jogo e porcamente traduzidas por esse cabra que vos fala e come. Ah... e se vc é um daqueles jegues, mais bobos que o Chaves, que escrevem "miguxo", "axim" "aki" preciso desabafar: vai tomar bem no meio do olho do seu c*

Voltando, fiz até um sumário... deixe de ser mão de vaca e imprime aí!

Ghost Town 7, 8, 9
Gold Rush 3
Handcuffs* 10
New Identity* 11
The Daltons 4
The Reverend 9
The Sermon 2, 5
Thirst 6
Train Arrival 6

Vamos lá:

Q1. Posso usar um Saloon quando O Reverendo enquanto estiver em jogo?
R. Sim. Como sempre, o Salão não é uma carta de birra, ele apenas partilha o mesmo símbolo no carta.

Q2. Quando há o Sermão em jogo, eu posso jogar cartas de BANG! durante o meu turno se eu usar um duelo?
R. Não. Você não pode usar cartas de BANG!com o Sermão em jogo. Então, se jogar um duelo, você perde automaticamente uma vida se o seu oponente joga uma carta de BANG!.

Q3. Quando a Corrida do Ouro aparece em jogo, o Dinamite se move no sentido horário e faz o Empório no sentido anti-horário?
R. Sim. O texto sobre a carta afirma claramente que sim.

Todas as cartas em chinês. Lê aí nectar da língua internacional!

Q4. Posso desfazer de uma cadeia ou uma Dinamite em frente de mim quando entra em jogo os Daltons?
R. Sim.

Q5. Quando jogo com Janet Calamidade posso usar cartas de "Mancato" como BANG! quando o Sermão está no jogo?
R. Não. Quando Janet Calamidade usa um Mancato como Bang!, essas cartas são considerados realmente BANGs! Então ela não pode usá-los durante o Sermão.

Q6. Como eu tenho que jogar com Kit Carlson quando temos o "Trem" ou a "Sede" no jogo?
R. Se a Sede está em jogo, Kit Carlson olha para os três primeiros cartões, mas que ele compra apenas uma delas: ele deve colocar os outros dois na parte superior do monte, na mesma ordem que ele comprou. Se o "Trem" está em jogo, ele simplesmente compra três cartas.

Q7. O que acontece se o Sheriff é eliminado por um fantasma, enquanto o Ghost Town está em jogo?
R. Como o texto na carta diz, cada um "fantasma" está em jogo até ao final de seu turno: se o jogo termina durante o seu turno, ele é considerado em jogo para os fins de vitória. Portanto, se o fantasma era um Outlaw (Fora-da-Lei seu burro) eles ganham. Se o fantasma foi o Renegade, ele ganha se após matar o xerife não existirem outros jogadores vivos, senão vencem os Fora-da-Lei.

Q8. Como eu tenho a minha vez de jogar como um fantasma, quando o Ghost Town está em jogo?
R. O fantasma compra 3 cartas, escolhe duas e as usa. Isso significa que ele pode usar todas as cartas na mão, pois ele não tem vida pontos! Ao final de sua vez ele é eliminado novamente e todas as suas cartas não usadas vão para a mão do Abutre Sam, se este personagem estiver em jogo. Caso contrário, são descartadas como de costume.

Q9. Posso usar a habilidade especial do meu personagem na fase 1, quando eu voltar ao jogo como um fantasma com a "Cidade fantasma"?
R. Sim. Por exemplo, Pedro Ramirez pode chamar o primeiro cartão a partir do descarte pilha.

Q10. Quando as "Algemas" estão em jogo, posso usar cartas de qualquer naipe fora do meu turno?
R. Sim.

Kinho, el Primoroso, que não concorda com um porrilhão de coisas aí de cima.

Nenhum comentário: