segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Segundona, com novo jogador, e chocolate!

Fala aew cambada de comedores de chocolate ao leite meio amargo com amendoim!
Não somos o Corinthians, mas jogamos até de segunda-feira!

Esta noite foi bem bacana! Trouxemos um novo amigo para o Clã: Higor Gomes, guitarrista da Chaya. Meninão gente boa pra caramba. Não somos buteco, mas queremos que ele volte sempre.

Antes de começarmos as jogatinas, já temos duas perguntas pra Slab. Bruninho, el Liso, demonstrava total atenção às explicações que dávamos ao Higor sobre o jogo "Riquezas do Sultão". De repente, num momento inesperado, Bruninho solta (mas não é a flor que brota dos meios dele galera):

"Podemos contar pros outros jogadores quantas pedras temos?"
Slab The Killer: Claro que não animal de teta! Vou te dar um tapão no pé da oreia! Já existe até um "tampão" pra você esconder as pedras, mundiça!

E claro, demos então início à jogatina com Riquezas do Sultão, tendo el Frigido como vencedor, pontuando dobrado. Nada de extraordinário nas jogadas, a não ser pelas regras melhor interpretadas pelo El Primoroso. Antes, contávamos o número de pedras totais em jogo e somávamos os bônus. Agora não. Jogamos certo. Pra se ganhar bônus, só pedras de uma mesma cor.

Partimos para fronteira, onde mais uma vez, Tetinha levou a melhor, mostrando à todos o quanto é um bom trambiqueiro paraguaio (com todo respeito aos hermanos). Esse video mostra bem a trilha sonora exata pra o momento: http://www.youtube.com/watch?v=SenIzdcM4vU

Depois, BANG! Três partidas bem bacanas, sem muitas obscuridades. Mais mesmo para ensinar o pobre garoto víril. Mas, com alguns momentos: Primeiro, foi nosso amigo Mau, el Avaro, num momento de tremedeira, prestes à morrer, pergunta:
"Mas, o Higor pode usar duas cartas Índios?"
Slab the Killer: Claro que pode Zé! As cartas de ìndios podem ser usadas quantas quiserem, sua múmia peluda!
Além disso, Kinho eliminou-me com um tiro pequeno, uma facada e um soco. Muito bem nobre (viinnngggaannnnççççaaaa). E depois, Bruninho, como Xerife, também eliminou Maurício com um soco!

O interessante foi que: durante a primeira partida de Bang, quando fizemos um silêncio tremendo (coisa rara), eis que passa pela rua um veículo desconhecido e alguém, mais desconhecido ainda, grita, de forma bem espetaculosa: "Euuuuu qqqquuuerrrooooo cchhhoooocccooolllaaattteeeeeeeeee". Foi o pior. Muito comédia.

MOMENTOS DA NOITADA
Néctar da Matemática: El Liso
"23 com 2 são?"

Filosofia de zona: El Primoroso
"Onde já se viu os EUA gastarem mais de 10 milhões numa caneta especial que escrevesse no espaço, enquanto os pobres russos, levavam lápis. É um investimento na natureza e nas florestas. Por isso eles são simples, mas felizes".

Gênesis: El Liso
"...você pecou contra os 10 pecados da lei de Deus..." (???????)

Nossa Língua Portuguesa: El Chiquitito
"...você começa do princípio do início..."

Tenso: Higor, ainda sem apelido.
"Pô, eu queria dar pra você..." (A carta gente, calma)

Bom, é isso no momento. Valeu cambada.

Jorge, el Chiquitito, acreditando que o rapaz alegre do carro queria chocolate amargo!

Um comentário:

Kinho, El Primoroso disse...

Excelente título!

chocolaaaaaaaaattee!