sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

El Imortal

Ai vai um voto de confiança pra esse cara com mais de duzentos anos, será que ele é parente o Highlander? O time dele nunca disputa titulo nenhum, mais ele adora ferra com os outros e dessa vez nossos hermanos sao paulinos poderam ficar sonhando com ele por um bom tempo. Força Highlander brasileiro.

"Eu tenho a força"

Bruno El Liso, aquele que quer ver os personagens de um dos mais belos clássicos da disney, sendo caçados e caçoados nesse domingo.

7 comentários:

Ubiratã de Oliveira disse...

pô cara eu tô torcendo muito por ele...
até por que sou gremista...
tomara que o teu highlander faça o crime...

Bruno, El Liso disse...

O cara é imortal tá jogando bola até hj, e sempre gosta de faze gol em Paulista> E ele vai faze o crime sim, ele ja quer ajudar o time q vai jogar no ano q vem. A maioria desse clã tá com o grêmio tbm, abraço.

Kinho, El Primoroso disse...

O Highlander vai arrancar o esmalte dos bambis!!

Ubiratã de Oliveira disse...

ano passado com uma vitória o GrÊmio tirou o Goiás do rebaixamento...seria uma devolução a altura do presente...
Fica aqui a torcida...
Dá-lhe Goiás...fora São Paulinos...

Jorge Cardoso disse...

Bom, só sei que meu Corinthians e eu iremos detonar em 2009. Só vitórias...

El Avaro disse...

VVIIINNNGGGAAAAANNNÇAAAAA

SANTOS FUTEBOL CLUBE.

CONTINUA NA PRIMEIRA PARA ARREBENTAR NA PRIMEIRA EM 2009.

Higor disse...

Só tem loco nesse tal de clã do abade ! xD