sábado, 20 de dezembro de 2008

Blackout, I really had a Blackout.

Fala ai moçada do tabuleiro, que curte fica jogando um carteado em uma sexta noite porque gosta, e não tem nada que atrai na cidade.
Sexta-feira tem nublado um ventinho gelado, resolvemos marca uma jogatina, 20h todo mundo reunido na casa do Kinho, melhor quase todos alguns por não estarem na cidade, outros por estarem trabalhando e outros por serem furão mesmo. Iniciamos a noite com Hey! That's is my fish! Onde El Liso pegou o maior número de peixes e venceu esta, sendo também sua primeira vitória nesse jogo. Logo depois partimos para o Jogo da Fronteira onde El Avaro mostrou ser, além de o mais ganancioso o mais trambiqueiro e levou e essa. Nao podendo esquecer de ressaltar que durante esse jogo a energia elétrica acabou e tivemos que jogar a luz de velas(hmm, que meigo), e onde Higor(ainda sem nome) disse que a luz voltaria na hora do Bang, e como pura feitiçaria, acabamos de guardar o jogo da fronteira e a luz voltou.

Então nem preciso fala qual foi o próximo jogo, uma partida emocinante onde tivemos a honra de estar na mesa jogando nada mais nada menos que ele, o cara que faz o Capitão Nascimento pedir pra sair, "Slab The Killer" que ainda por cima estava como renegado nesse jogo e El Primoroso era o rabudo que estava com essa grande combinação e ele estava no confronto final com o xerife, até que na expansão surge a carta Dead Man e o Chiquito como tinha morrido primeiro e era Vice, começou a atacar Slab, que pra ajudar mais ainda a habilidade de seu personagem era, que ele podia usar a habilidade de qualquer jogador no seu turno, e ele deu a Slab o gosto do seu próprio veneno.

Podendo se dizer que foi uma verdadeira ave fênix ressurgindo das cinzas. E essa foi a jogatina dessa sexta, caindo uma chuva fênomenal lá fora, mas mesmos assim alguns foram curti um som de Raulzito e Stones e outros foram dormir mais cedo.


Pontuação da Noite.
1º Maurício, El Avaro - 24 pontos(novamente se repetindo)

2º Jorge, El Chiquitito - 18 pontos

3º Bruno, El Liso - 13 pontos

4º Kinho, El Primoroso - 9 pontos

5º Higor, Sem Nome - 9 pontos
6º Mainha, El Gringo - 4 pontos
7º Teta, El Frígido - 4 pontos
8º Carlinho, El Rabugento - 2 pontos


Ranking Dezembro:
1º Teta, El Frigido - 134 pontos
2º Kinho, El Primoroso - 129 pontos
3º Jorge, El Chiquitito - 87 pontos
4º Bruno, El Liso - 77 pontos
5º Maurício - El Avaro - 62 pontos
6º Higor, Sem Nome - 55 pontos
7º Carlinhos, El Rabugento - 46 pontos
8º Mainha, El Gringo - 26 pontos

Ranking Geral:
1º Kinho, El Primoroso - 434 pontos
2º Bruno, El Liso - 332 pontos
3º Jorge, El Chiquitito - 316 pontos
4º Teta, El Frigido - 283 pontos
5º Maurício, El Avaro - 238 pontos
6º Carlinhos, El Rabugento - 218 pontos
7º Mainha, El Gringo - 196 pontos
8º Higor, Sem Nome - 55 pontos

Obs; Descontados 20 pontos de El Primoroso, e acrescentado 10 pontos para Jorge, El Chiquitito e 10 para El Avaro, que ganharam um recuro de anulação de partida.

Bruno El Liso, que foi ver tributo a Raulzito e acabou sendo a diversão do dia, e que quer fazer parte da família de El chiquitito.

3 comentários:

Jorge Cardoso disse...

hauhaauah muito bom cara
"Fez o capitão nascimento pedir pra sair" uahuaua...

Pô, realmente, El Primoroso, estava lá com sua imaginação certamente preparada para a vitória. Que El Avaro me desculpe, mas, como Xerife, precisa ser mais "pica grossa". Moço, eu voltei à vida, e detonei Slab. É uma honra tremenda... matar Slab, e fazer ele sentir o gostinho do seu próprio veneno....

Kinho, El Primoroso disse...

Perdão Slaaaaaaab!!

Kinho, El Primoroso disse...

uguhuauhauhauu - ótima assinatura