sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fim de Ano. Jogatinas a Todo Vapor

Fala ai, viadaiada.

Mais uma segundona, que Chiquito pediu para sua mãe para poder receber seus amigos em sua casa.
E os cabaços desse clã começaram a jogar Riquezas do sultão, sem El Liso, um dos líderes e o único praticamente que ainda tem chances de vencer El Primoroso. Motivo pelo qual cheguei atrasado. E nessa El Primoroso saiu vitorioso. Após isso partimos para fronteira, onde decidimos jogar fronteira, e a pontuação de El Liso seria dobrada nessa jogo, claro que houve reclamações gerais(principalmente de chiquito, logicamente com medo que eu desparasse), mas Kinho como um grande lider achou que seria a coisa mais justa a ser feita, e assim foi. E Kinho levou mais essa.
Assim então passamos para o terceiro jogo da noite, partimos para lifeboats, onde Guto disse que não se aliaria a ninguém, e também disse que Mau e Carlinho estavam tramando contra ele, verdade ou não um barco onde só tinha peças dele foi furado e consequentemente afundou. No decorrer do jogo foram aparecendo as parcerias, as traições, e no fim de tanta negociação, El Liso fez um jogo excepcional(modéstia a parte), e saiu vitorioso. Valendo destacar que Guto chorou ao fim do jogo e declarou nunca mais jogar lifeboats. Então sem demoras partimos para a saidera, "Bang", que dessa vez usamos a carta de expansão que sempre fica fora dos jogos, "todas as cartas que puder", uma carta que opinião pessoal devia ser rasgada. E na primeira partida Kinho "xerife" e Carlinhos "Vice", levaram essa. A segunda partida a mais obscura da história desse clã, Eu como Xerife, Guto meu Vice, Kinho o último fora-da-lei em jogo e Carlinhos renegado, eram os últimos jogadores na mesa, e bem nessa hora saiu a carta "todas as cartas que puder" onde eu fiquei apenas com um ponto de vida, Carlinho não sofreu nenhum dano e provavelmente Jorge e Kinho não sobreviveriam, pois estavam com poucos pontos de vida e nenhum mancato aparentemente na mão. Nunca uma vitória para um renegado pareceu tão fácil, mais carlinho inacreditavelmente matou o Xerife, e deu a vitória para os foras-da-lei: Kinho, Teta e Mau. Então partimos para a última partida da noite e Jorge e Kinho venceram como Xerife e Vice respectivamente.

Agora aquele momento que todos esperam ver nesse blog. Isso mesmo ele está aqui novamente para esclarecer as dúvidas que acontecem durante os jogos, vamos então para as últimas pérolas de nossos amigos. É com você Slab The Killer.

El Chiquitito: Senhor Slab, a Cate Balu, quando eu uso ela eu pego qualquer carta que esteja na frente do jogador pra mim, não é?
Slab: Eu não consigo acreditar que esse clã aceite crianças para jogar esse tipo de jogo, eu normalmente converso com homens e não com meninos, mas como estou de bom humor hoje responderei sua pergunta. Não, adoravel criança, a Cate Balu você vai escolher uma carta que esteja em jogo na frente de qualquer jogador e você eliminara ela do jogo. Pegue, tome esse pirulito pra você.

El Rabugento: O Emporio eu uso pra comprar?
Slab: Esses caras do clã do Abade são foda, só me chamam aqui pra responde cada pergunta. Falarei isso pela última vez, tá me entendendo? Você me entendeu? Seu moleque. Quando você usar emporio, você comprara o tanto de cartas correspondente ao número de jogadores que estiverem jogando, você escolhera uma, e passara o restante para os outros jogadores, assim todos compraram. Bom, já me estessei de tanta estupidez, da próxima vez façam uma pergunta pelo menos da altura de uma criança de 5 anos, adeus viadaiada.

Momentos:

Momento Chorão:
Teta querendo estorquir uma grana preta de El Liso. Eu olho pra ele e digo. "Não faz isso comigo não".

Momento Cuzão:
Enquanto Glúteo chorava e questionava Lifeboats, todos começam a falar junto com ele. Querendo dar sua versão, ele pede para que o deixem dar sua versão. "Posso falar?".
Até que Kinho entra e diz: "Não. Não pode, vamo pro jogo."

Momento Filosofia de Zona:
Mau: As decisões tomadas nessa partida, depende exclusivamente de nós.
Guto: Apertar a mão com Cúspe. (Referindo-se ao tipo de estratégia que adotaria no lifeboats)

Ranking do Dia

1º - Kinho: 51 pontos
2º - Carlinhos: 36 pontos
3º - Teta: 34 pontos
4º - Jorge: 19 pontos
5º - Bruno: 16 pontos
6º - Maurício: 11 pontos
7º - Mainha: 6 pontos

Ranking do Mês de Dezembro:

1º - Kinho: 51 pontos
2º - Carlinhos: 36 pontos
3º - Teta: 34 pontos
4º - Jorge: 19 pontos
5º - Bruno: 16 pontos
6º - Maurício: 11 pontos
7º - Mainha: 6 pontos


Ranking Geral:

1º - Kinho: 356 pontos
2º - Bruno: 271 pontos
3º - Jorge: 248 pontos
4º - Carlinhos: 206 pontos
5º - Maurício: 187 pontos
6º - Teta: 183 pontos
7º - Mainha: 176 pontos

4 comentários:

Jorge Cardoso disse...

Belo poste cabra. VVIIINNNGGGAAAAANNNÇAAAAA antes de mais nada. Comédia o post. Gostei. Abraços!

Bruno, El Liso disse...

Pow galera, o Carlinhos ta se achando ja, ta querendo ate vaga na libertadores, pra quem ia joga truco e war, ano q vem, Mainha e Teta q abram o olho, hauaiauaiauaiauai.

Kinho, El Primoroso disse...

Tô sedento para jogar hoje!

Mas tem que ser o Lifeboats!

El Avaro disse...

Lifeboats vai ser o responsavel pelo trofeu "Gutinhochorão" risos... e vejo que o El Chiquitito vai levá-lo.
Boa postagem El Liso.
VVIIINNNGGGAAAAANNNÇAAAAA

Sign. El Avaro