sábado, 27 de dezembro de 2008

2º Corujão - Acaba não, mundão

Buenos tardes! Hey cabras, donde estan las barangas muchachas?

Abrimos novamente a noite com um grito de “eu quero chocolate”, só que desta vez era uma voz mais infantil e mais cavernosa. Um dia o Slab encontra esse cabra que está sedento por chocolate e lhe dá uma rasteira baiana e o enche de bicudos.

Começamos nosso 2º corujão lá pelas às 21:30 com a presença do Gringo, Chiquitito, Avaro, Frígido e a minha, como anfitrião. De início pegamos logo o Jogo da Fronteira e o resultado foi meio óbvio com Teta, El Frígido, fazendo 99 de grana só no primeiro mês, passando bebidas pra caramba. Em seguida tivemos Primoroso, Chiquitito, Gringo e Avaro.

Em seguida, com a chegada do E Liso, baixamos o Citadells, jogo que eu considero nota 10. Partida bem humorada, bem ao nosso estilo e cheia de bordões. Logo na primeira rodada, veio até a minha mão só cartas boas como Arquiteto, Alquimista, Bispo e o Abade. Como tudo que vem de graça é de se desconfiar, fiquei com o bispo e passei as seguintes para El Gringo. Este pensou direto no nosso slogan “na dúvida, pega o Abade”, afinal com certeza alguém bem maldoso havia segurado alguma carta para “dechavar” o Arquiteto ou o Alquimista. Dito e feito: El Liso, usando o assassino, coloca o Abade à 7 palmas debaixo da terra. Mas mesmo assim, EL Gringo construiu a 6ª construção primeiro, com as 5 cores diferentes e bons prédios, garantindo seus pontos para o ranking. Nesta partida El liso ficou em 2º, Primoroso em 3º, Fígido em 4º Avaro e em 5º Chiquitito. Mas o que definiu a vitória del Gringo foi o fato dele, qué é frequentador assíduo da Quintaneja, ter puxado a música "Brincar de ser feliz", de Leandro e Leonardo, que desnorteou todo mundo.

Ameaçamos colocar o Lifeboats na mesa porém Chiquitito ameaçou a abrir o bocão e acabamos por jogar BANG!.

Na primeira, Primoroso e Avaro eram o Xerife e o Vice, respectivamente, e El Liso era o Renegado. Os fora-da-lei levaram essa com certa facilidade, pois El Gringo tirou 3 pontos do Xerife logo de início e o mesmo nem jogou na segunda rodada. Pontos para Chiquitito, Frígido e Gringo. Nesta partida, El Liso estava com o Slab e morreu duas vezes... não honrou o homi...seu jegue!
Chiquitito comendo lanche com garfo e faca

Na segunda houve repetição dos papéis e o jogo foi definido com a explosão da dinamite na mão de Frígido (Fora-da-Lei). Pontos para os cabras da lei! “Anotaew Carlão”! Tivemos uma dúvida que deveria ser encaminhada para o Slab, mais por questões natalinas, ele não foi encontrado. O questionamento em questão foi levantado por Chiquitito, que perguntou: “A habilidade do meu personagem diz: “Você pode comprar a primeira carta da mão de qualquer jogador” e eu queria saber se posso comprar as cartas que não estão na mão do jogador. “Pára de chorar Chiquitito... faz seu jogo aí, Gutinho”

3 prisões sairam no Empório!

Na saideira tivemos Liso como Xerife (que contradição!) e Primoroso como Vice (jogando a terceira partida como homem da lei). El Primoroso foi pro vinagre novamente no começo da partida e El Gringo, que era o Renegado, teve destino igual logo depois. Assim o Xerife ficou sozinho contra três fora-da-lei. Não chora não, animal de teta! Na foto El Chiquitito, o cabra que mais matou na noite
O relógio marcava aproximadamente 1h e Avaro e Frígido foram embora. Então jogamos, sem rankeamento, uma partida do Illuminati!

El Liso e El Chiquitito gostaram bastante do jogo. E por duas vezes Chiquitito disse que as jogadas das pessoas eram ações “pessoais” contra ele. El Gringo também ficou reclamando um tempão quando atacaram a estrutura dele... quero vê-los no Lifeboats!!!

Bom, foi isso! Esse final de ano está sendo muito bacana, com muitas sessões de carteado e vejo a cada dia o aumento do nosso laço de amizades.
Possivelmente teremos mais 2 jogatinas até o final do ano e o nosso campeonato ainda está indefinido e cada vez mais emocionamente. EL Gringo e El Frígido avançaram bastante e causam preocupação por pontuar dobrado.

Pontuação do dia:
1º - Teta, El Frígido: 53 pontos
2º - Mainha, El Gringo: 46 pontos
3º - Bruno, El Liso: 29 pontos
4º - Jorge, El Chiquitito: 21 pontos
5º - Kinho, El Primoroso, 20 pontos
6º - Maurício, El Avaro: 5 pontos
Ranking de Dezembro
1º Teta, El Frigido - 191 pontos
2º Kinho, El Primoroso - 189 pontos
3º Bruno, El Liso - 150 pontos
4º Jorge, El Chiquitito - 140 pontos
5º Mainha, El Gringo - 140 pontos
6º Carlinhos, El Renagnon - 122 pontos
7º Mauricio, El Avaro - 121 pontos
8º Higor, Sem Nome - 59 pontos
Ranking Geral
1º Kinho, El Primoroso - 492 pontos
2º Bruno, El Liso - 405 pontos
3º Jorge, El Chiquitito - 369 pontos
4º Teta, El Frigido - 340 pontos
5º Mainha, El Gringo - 310 pontos
6º Mauricio, El Avaro - 297 pontos
7º Carlinhos, El Renagnon - 294 pontos
8º Higor, Sem Nome - 59 pontos

Kinho, El Primoroso, que não vai atravessar El Liso, mas acha que deve abrir o olho com El Gringo (tô falando do ranking).

3 comentários:

Jorge Cardoso disse...

Nada contra o Lifeboasts galera. Vcs sabem. Mas, deixa ele por último. uhauahuaa

Segundo que, vamos marcar um segundo corujão, e avisa os meninos ai, principalmente El Avaro, pra pegarem alvara das mulheresa até tarde. Se for pra começar a jogar 22h00 e parar as 23h30, nem vira.

Bruno, El Liso disse...

"Nao cara, vcs podem jogar, + nunca + eu jogo isso, td mundo marca eu, É PESSOAL ISSO".

Só resaltando ate agora só duas pessoas chegaram a casa dos 400 na pontuação.

Diga ai meu amigo modesto primoroso, como esta disputa isso, só se for para os outros q esse titulo ja e seu meses atras, o minha cabeça e a + visada nesse momento, e eu to de olho bem aberto com el gringo, vlw pelo aviso.

Kinho, El Primoroso disse...

Boa Liso! Mas ainda temos duas jogatinas cara, dá para virar a mesa. Confie no coração das cartas, seu animal de teta!

Hoje tem Lifeboats