domingo, 30 de novembro de 2008

"Essa música é pra galera do Clã do Abade...."

Fala aew cambada de bebedores de leite batido com pêra e ovo maltine.
Jogatina no domingo rolou bem até demais, com os nobres hermanos desse Clã ainda surdos e acabados depois da noitada de sábado assistindo ao AC/DC cover. Fodásticos os caras, ainda mais, eles ofereceram a música oficial dos cabras: TNT...

Foi curtição demais.

No domingo, resolvemos burlar as meninas e começar a jogatina mais cedo. Demoras à parte minha (o anfitrião da casa - paciência gale
ra, atrasei 5 minutos porque estava no ensaio da banda) e do Carlinhos (pra variar, como sempre). Com péssimas imitações do Gugu, demos início.
A jogatina começou com Riquezas do Sultão. Um jogo para crianças acima dos 09 anos, mas que tem uma jogabilidade interessante e podemos dar muitas risadas. Resumindo: um rico sultão precisa deixar sua herança para os vagabundos dos filhos. Estes sons of motherfuckers devem ir à feira e recolherem a maior quantidade de pedras preciosas.
O lance de recolhimento rola através de uma es
pécie de leilão - três pedras são posicionadas e a galera deve escolher uma carta númerada e colocar na frente da pedra escolhida. Cada cor de pedra tem um ponto, e, recolhendo mais de seis pedras, somam-se mais pontos. Ganha que tiver a maior quantidade de pedras que valham (óóóó nossa língua portuguesa) mais.
Quem ganhou? Ninguém menos que nosso El Rabugento. Este rapaz pontual, quase um inglês legítimo, deu a deixa "atraso, mas agira, minha era chegou uahuahuauaua". Aff, coitado.
Rolamos depois um Citadels, com 6 construções, para ir mais rápido. Vitória do Kinho, el Primoroso. Nesse momento, el Avaro, estava super contente que iria construir com o Arquiteto, mas, Carlinho, num momento "tiro certo", pegou o assassino, e, disse "Ah, sei lá, não sei quem pode estar no jogo... vou matar o... o... Arquiteto vai". Morte para o Mau  (vinngggaaannnçaaaaa)
Cabras, o mais interessante: Maurício era o primeiro a jogar, distribuiu as cartas. Carlinhos era o penúltimo, sabia das possibilidades da minha mão (eu era o último) mas resolveu atirar num que ninguém pensava estar jogando. Boa rabugento...

Partimos para o Puerto Rico depois de uma briga danada. Queriam jogar "Salvem-se quem puder", mas, Bruninho desatou a chorar e eu também não queria. Como sou el Chiquitito, chamei minha mãe e ela mandou eles fazerem o que eu queria: Jogamos Puerto.

Jogada normal de Puerto. Mas, vai render matéria depois sobre isso. Há bons combos no Puerto e queremos compartilhar nossos pensamentos sobre isso com os demais cabras que jogam tabuleiro e acessam nosso blog. Postem galera, seus comentários.
No meio do Puerto, toca o celular de Bruno, el Liso. O toque era um grito de horror. A chamada: uma menina sedenta para brincar de médico com especialidade em reprodução humana. Ele não ligou de novo pra ela, e ainda ficou bravo que a coitada ligou à cobrar. Dali a pouco, toca novamente seu celular. Adivinhem a música? Olhem o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=utc1VnJp9jM

Ele ficou uns 5 minutos. Suspeito isso. El Liso, não nos decepcione menininho.

Bora para de falar besteira e continuar. Finalizamos com Bang, claro, óbvio. Mal começamos o jogo, Mau, el Avaro, num momento "renengado de saco cheio" disse para mim: "Está preso, por falar demais, e vou mandar bala". O cara me prendeu, baixou a Vulcanic, e me deixou fraco no jogo. Carlinhos veio e acabou comigo. Viiiiinnnggggaaannnçaaaa. Jogadas normais, se não fosse por Bruninho renascer das cinzas por 3 momentos. Mas, os meninos da lei estavam mais eufóricos e venceram. Pontos para Carlinho e Kinho.

Bom galera, iremos postar essa semana o ranking do mês e a calocação geral. Estamos contabilizando os pontos.

Abraços. Tchau!

Jorge, el Chiquitito, que está comprando o xadrez de bruxo do Harry Potter, mas, bebeu todas as vodkas possíveis no ACDC.

3 comentários:

Frika disse...

Ola pra vcs!!! poxa mto divertido o cla d vcs, gostaria d receber algumas informações, pois quero fazer com alguns amigos meus aki em Brasilia algum grupo, ou nos juntarmos a algum ja existente...

entao queria algumas informações..

abraço,
Alexandre

Kinho, El Primoroso disse...

Foi uma noite muito produtiva... jogamos 4 bons jogos!

Detalhe:´Só a diretoria do clã teve direito de ir lá na frente e cantar TNT! uhauhuh

Até

Bruno, El Liso disse...

Bem lembrado Kinho, somente os líderes podem ir cantar T.N.T, o foda é q temos q ficar de olho no Gutinho, pq ele é criancinha e tem q olhar dele direitinho, e ele não tava tomando Vodka Não, era leite galera fica sussa. E ele ficou tão preocupado com o meu cel, q esqueceu de dizer q o puerto teve uma das partidas + equilibradas da história do clã onde Kinho, vc por apenas 1 ponto de diferença sobre mim, 51x50.

Bruno
El Liso