quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Segunda entrevista com Slab The Killer

Fala aew cambada!
Saudações à todos. Por favor, formem fila aqui. Isso. Você ai de rosa, por favor, fique na fila. Isso. Beleza.

***

Podem chegar pessoal, por favor. Podem sentar nessas cadeiras. Beleza. Tem sim cara, água é ali. Pessoal, boa noite, sou Guto, el Chiquitito membro do Clã do Abade! Bem pessoal, iremos falar com Slab The Killer, ele já está aqui, está lá no fundo, e já vem. O contato anterior foi via MSN, mas hoje, este grande cabra macho, resolveu vir pessoalmente aqui. Por favor, levantem o braço antes de perguntarem, e uma pergunta por vez. Desde já agradeço á todos.

Por favor, Slab, pode vir. Pessoal, Slab The Killer, com vocês, um dos caras mais bacanas do bang, irá tirar as dúvidas aqui esta noite e...

Slab the Killer: Obrigado pela puxação de saco el Chuiqitito, menino manhoso, mas bom de jogatina. Pena que é desse Clã ai, do Abade, parece coisa de coroinha! Vamos as perguntas.

Jucelitaaa! Ai Slab, sou fãzona sua, e adoro pegar você no jogo. Minha dúvida é: Vulture Sam pega as cartas de quem morreu. No caso de uma dinamite explodir com algum jogador, ele também fica com a dinamite?
Slab The Killer: Primeiro, quero dizer obrigado por me pegar no jogo e gostar. Segundo, se eu te pegar fora do jogo, vai gostar mais ainda. Terceiro, não coração, quando a dinamite explode, ela vai para a pilha de descartes.

Patrick: Olá Slab, lembra de mim? Sou seu grande fã, e já nos falamos aquela vez pelo MSN. Cara, mas assim: se o Vulture Sam é o xerife e pica bala no vice até matar, ele pega as cartas do vice antes ou depois de descartas as suas?
Slab The Killer: Lembro sim seu animal de teta! O Vulture pega as cartas antes, e deve descartas as iguais à sua.

Kan-Kan: Oi Slab, me chamo Kan-Kan, mas meu nome mesmo é Romualdilito. Sabe, Slabizinho, eu nunca sei se o El Gringo quando joga um duelo com outro jogador, ai, dai ele perde tadinho, ele pode pegar uma carta da mão deste jogador, Slabzinho?
Slab The Killer: Primeiro quero dizer que não sou bezouro pra entrar em qualquer buraco sujo. Segundo, que frescura pra perguntar. Tá afim de leva um sussega moleque? Claro que não, sua Marmota, ele quem jogou o duelo, ele caçou pra cabeça dele. O problema é dele. Vai perder ponto.

José da Silva Souza da Cruz Moreira Barbosa: Fala aew Slab. Tipo, se eu sou um fora-da-lei, tipo, dai tipo, eu jogo um duelo contra um outro mano, tipo, dai, tipo, acaba as carta da minha mão, certo?, dai tipo, eu levo tiro, sacô?, tipo, e morro, tá ligado?, o mano que tá duelando comigo, tá ligado, tipo, pega três cartas pra ele, mano? Tá ligado?
Salb The Killer: Mano, teu nome não tem nada a ver com o teu estilo cara. Sua múmia, para de ficar falando gíria, conversa ai certo. Tem tecla SAP não, mané? Cada um. Não, animal de teta, o problema é seu também. O duelo foi você quem jogou, você que arque com as conseqüências, tá ligado? Ninguém pega as cartas, pois, o anta foi você!

Nora Dionis: Oi Slab! Quando temos a expanção e viramos a carta que tu deve escolher qual o naipe do baralho que iremos usar, este vale para as cartas azuis baixadas, como o Barril por exemplo, ou não?
Slab The Killer: Que fofura de menina. Olha que pergunta bacana. Sweet Child'o Mine, os cabras do Clã do Abade, entendem que há influência nessa escolha. Isso afeta o combo dele, seja de ataque ou de defesa. No Clã, essa viadaiada ai faz assim: tem que escolher o naipe que possa ser usado tanto pra defesa quanto pra ataque, meu chuchu!

Morbilato: Slab, o Vice pode atirar no Xerife?
Slab The Killer: Meu São Crispim do Vale do Anhangabau! Não sua anta perestróica. Claro que não! A função do vice é proteger o Xerife. Vou te dar uns tabefe do pé dessa orelha gigante sua aí! Que pergunta mais idiota! Se o vice atirar no xerife, mesmo que pra fingir, o xerife vai picar bala nele, e vai acabr se enfraquecendo! Anta cifruda.

Renê Gadoban Dido: Véi, se o cara tá preso ele tem direito à dinamite?
Slab The Killer: Véi é aquela anta gorda de barriga peluda que tu chama de pai. Segundo, lógico que ele pode. Os cabras do Clã do Abade costumam jogar da seguinte forma: se há dois ou mais jogadores presos, e, um deles tira a carta da dinamite e esta explode, os demais são atingidos. Óbvio, sua anta, se todos estão presos, eles estão dividindo cela. Momento Carandirú!

Nagiva Dalupe: Então, mas, o jogador preso pode usar a Birra?
Slab teh Killer: Só se for o último ponto de vida dele , deliciosa! E, to indo embora agora. Vem comigo Nagiva, quero te mostra o Topin, meu cachorro de estimação. Falou cambada, a gente se tromba outra hora pra mais perguntas. Abração por trás e beijinho na nuca, el Chiquitito, sua e daquela viadaiada do Clã do Abade. Fala praqueles cornos lerem o blog, e não ficarem com perguntas idiotas.

Bom galera, valeu por hoje. Slab irá retornar em breve com mais dúvidas. Tenham todos uma boa noite. Agora são exatamente, 00:52. O Clã do Abade agradece e aproveita a oportunidade para dizer que existem mais relatórios pelo blog, podem ler à vontade.

****

Bom, isso aew galera! Espero que tenham gostado dessa suposta coletiva! Dúvidas sanadas? Não, então se vira. Por acaso eu to de patins e na minha camisa tá escrito aqui "Posso ajudar?"

Jorge, El Chiquitito, que acredita em sexo entre alienígenas!

3 comentários:

Maurício disse...

Boa postagem El Chiquitito. A grosseria de Slab the Killer fez com que ele se tornasse nosso conselheiro. Perguntas respondidas a modo de "Slab" ops... Sr. Slab the Killer.

Sign. El Avaro.

Bruno disse...

Eu ainda acho q o chiquito colocou um tipo de entorpecente na bebida do Slab The Killer. Em sã consciencia ele nao teria dito aquilo q ele era um bom jogador, apesar de estar no clã do abade. Slab teria dito com ctz. Sua mãe sabe q vc ta aqui jogando com maiores de idade? Huaiuaiaauaiauaaiauai

Kinho, El Primoroso disse...

Boa Chiquitito!! Gostei cabra!

Também endosso o que o Bruno disse! Malditos editores, sempre alterando as entrevistas!