segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Domingão teve jogatina no Mau

Opa!

Neste domingo reunimos o clã do Abade para mais uma sessão de entretenimento. Estavam presentes Jorge, Kinho, Teta, Bruno e o Maurício, que sediou o evento. Iniciamos a jogatina com Chez Geek e suas expansões. A partida ficou bem disputada entre Jorge (Vendedor de X-Tudo), Teta (Cobaia Profissional) e Bruno (Web Designer), que conseguiram administrar bem os recursos do jogo: bem melhor que eu (Empresário) e o Mau (Artista Plástico) que ficamos muito distantes de uma vitória. O vencedor, com méritos, foi o Jorge que na última rodada mandou bem e atingiu o "vagabundagem plena"! Em breve colocaremos fotos aqui!
JORGE WINS!


BANG!

Completamos a tarde com 5 partidas de BANG! e suas expansões. Esse jogo está se tornando obrigatório em toda jogatina!

Nas três primeiras eu o Jorge vencemos como fora-da-lei.

Na quarta tivemos a partida mais equilibrada já registrada. Eu joguei com Xerife, Teta sendo o Vice, Maurício de Renegado e os fora-da-lei eram Jorge e Bruno. No final sobrou apenas o Jorge e o Xerife.

Finalizando, o Mau estava de Xerife e a dinamite explodiu no colo dele! Vitória entregue de mão beijada para mim e o Teta, que eram os fora-da-lei daquela partida. O Bruno foi o Vice e traumatizou-se com a Vulcanic (três tiros em um único turno...).

Resumindo: eu venci todas elas! hauhuauhau Só tenho uma coisa para dizer para vocês:
Kinho não sente dó, nem remorso.

4 comentários:

Jorge Cardoso disse...

Não, nem vou comentar. Sinceramente, eu e Kinho estamos liderando o ranking dos caras melhor estrtutrados e com estratégias para a jogatina. A partida de Bang foi, indiscutivelmente, a "mejor" até o momento. Pau a pau, eu e Kinho tivemos O jogo. Detalhe: Kinho só venceu mesmo porque o personagem dele tinha a habilidade de ficar com todas as cartas na mão, enquanto a minha personagem podia ter apenas três.

Up!

Na dúvida, pega o Abade disse...

Kinho disse...

O comentário abaixo é puramente para manisfestar meu gosto musical. Qualquer relação é mera coincidência).

"Eta mulher chorona
Chora feito uma sanfona
Arruma as malas e diz que vai embora,
dali a pouco se arrepende e chora)

Chora de amor
Chora de paixão
Chora de saudade
Chora de emoção
Chora quando quer
Chora quando dá
Mulher chorona
Chega de chorar

Teodoro e Sampaio rulez!

Na dúvida, pega o Abade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na dúvida, pega o Abade disse...

Bruno Petrelli diz:
Ok, ok, to vendo q fui o + zoado aqui, + estou me fortalecendo nisso, logo vcs veram uma potencia olimpica em jogos de tabuleiro. + fico feliz com o trofeu RO, + foi um engano, durante um jogo de bang corrigindo o jorge, uma pequena adaptação com cidadela, ahauaiahauiaaha, Parabens Quinho, + vc levou um soco de mim nao se esqueça. Hiaahauaihauaiahaai, viva o clã