sábado, 23 de agosto de 2008

CHEZ GEEK

Prêmios: 2002 Origins Awards, Best Graphic Presentation Of A Card Game Product.
1999 Origins Awards, Best Traditional Card Game.


Você deve estar pensando que este é só mais um jogo onde nerds se reúnem para salvar o mundo ou para algo tão grandioso quanto conseguir lamber o próprio cotovelo? Claro que não, seu Zé Ruela!

Em Chez Geek você e seus amigos moram na mesma república. Vence o jogo quem atingir a "Vagabundagem Plena" primeiro, ou seja, vence o mais vagabundo! Continue lendo esse post que você está está pontuando, cabra...

Cada jogador recebe uma profissão no início e deve usar sua remuneração e tempo livre disponíveis para ser o mais preguiçoso possível. Para vencer é preciso comprar coisas como macarrão instantâneo, gibis, uma poltrona reclinável e usar seu tempo livre para dormir, ver tv, jogar video game e navegar na internet! Um ótimo combo este! Vou anotar no meu caderno de táticas, estratégias e estranhezas.

Na última vez que este jogo esteve na mesa fomos humilhados pelo Mainha, que venceu todas as partidas naquela tarde com larga vantagem, e ao final de cada uma, para comemorar, deu um salto triplo mortal para trás e gritou "Yupíííí". Na próxima eu vingo!

Kinho, born to slack!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá...
D+ este espaço, adorei, vou passar por aqui sempre. Ah!!! tb quero jogar.... o Mestre Kinho vai me ensinar.