quarta-feira, 3 de setembro de 2008

JOGATINA NO JORGE

Fala cabras!
Ontem reunimos os participantes deste estimado clã para uma sessão de Chez Geek! Só faltou o Carlinhos, que por mais irônico que pareça, foi o cara que iniciou a organização da jogatina! Presentes Jorge, Teta, Bruno, Mau e este cabra que agora escreve.
É válido ressaltar que estou de férias e tenho dormido todo dia até às 10 horas. Quando estou acordado divido meu tempo entre ver desenhos, fofocas de artistas (falando nisso, a Juliana Paes está grávida?) e ficar olhando para o teto, só de cueca no sofá! Huauhauha. E os cabras ainda teimam em jogar Chez Geek comigo? O resultado foi óbvio, venci as duas partidas da noite! Veja os cabras apanhando:

Sim, nós precisamos de uma máquina digital!





REGRAS OBSCURAS INVOCADAS NESTA NOITE.

Invocador: Jorge, el Imperator
Argumento: “Eu também ia ganhar no meu turno. Vejam as minhas cartas. Eu ia ganhar no meu turno. Então não posso ficar na posição que estou. Eu ia ganhar no meu turno. Acho que devo ficar em segundo pelo menos. Eu ia ganhar no meu turno”.
Parecer da Federação: Pequenino Imperator, o jogo já tinha acabado. Ok, ok, já ouvimos que você ganharia no seu próximo turno.
Taxa de Obscuridade: O jogo já terminou e ficar dizendo que merece o 2º lugar pois venceria no seu próximo turno? Gutinho, 89,59% de obscuridade pra você!

Invocador: Teta, El Frígido
Argumento: “Vejam, o jogo já acabou mas ainda é meu turno. Vou jogar esta carta para trocar de profissão e conseguir uma melhor classificação”.
Parecer da Federação: Você, El Frígido, foi seduzido pela regra obscura invocada pelo Jorge. É claro que você não pode jogar mais nenhuma carta.
Taxa de Obscuridade: Se basear em uma regra obscura para invocar outra regra obscura? Hey Jonh, quase que você consegue o máximo. Continue se esforçando assim. Mas desta vez foi “apenas” 92,32%

MOMENTO TENSO DA JOGATINA
Uma frase do Mau fez a rapaziada esparramar. Sem mais comentários, please!


PONTUAÇÃO NESTA NOITE



  1. KINHO: 20 pontos

  2. Maurício: 9

  3. Jorge: 8

  4. Teta: 8

  5. Bruno: 5

  6. Carlinhos: 2


Kinho, El Primoroso Vagal.

Um comentário:

Jorge Cardoso disse...

Realmente foi "máxima" a jogatina. Regras obscuras usadas para se criar regras obscuras, nem a justiça mundial e o tribunal de Aiwa julgariam isso! Mas, o célebre momento tenso do jogo, este sim, vai ficar na memória, à começar pela classificação do nobre amigo Mau, El Avaro. Sinais?