quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"War" vai virar filme

A Sony Pictures Entertainment acaba de adquirir os direitos cinematográficos do jogo de tabuleiroRisk, da Hasbro. O jogo, que no Brasil foi lançado pela Grow como War, é mais um clássico dos brinquedos que chegará às telonas, depois do sucesso de outras marcas da Hasbro comoTransformers e G.I. Joe.

"O pensamento estratégico e as jogadas táticas que os jogadores precisam aplicar no jogo é o que fezRisk se tornar um clássico tão envolvente. Esses elementos serão traduzidos numa história emocionante e cheia de ação, que é o que fará esse filme único e empolgante", declarou no anúncio oficial Doug Belgrad, presidente da Columbia Pictures, subdivisão da Sony.

Criado em 1957 pelo cineasta francês Albert Lamorisse com o título de La Conquete du Monde (A Conquista do Mundo), o jogo foi lançado nos EUA como Risk. Nele, os jogadores competem pelo mapa do mundo, acumulando exércitos para tentar ocupar todos os territórios.

O projeto será desenvolvido e produzido por Brian Goldner e Bennet Schneir, da Hasbro, e James Lassiter, da Overbrook Entertainment.

Publicado no site: www.omelete.com.br - Escrito por Carina Toledo

-----------------------------------------------------------------------

O que eu acho? Tô cagando pra esse filme!!

Kinho, El Primoroso, que não quer saber a data de lançamento da bagaça.

2 comentários:

Jose Augusto Moreira Junior disse...

Pensamento estrategico????

Essa eu nao entendi..qual?

Que bosta de ideia para um filme..com tanto jogo bom por ai.

wallace disse...

pessoal acabei de achar um novo jogo estilo brasfoot e cartola so que muito melhor, e online da para jogar com seus amigos, tem patrocinador, ct para treinar sua equipe, e vc pode ganhar uma camisa do seu time do coração entrem ai e confiram:http://futmanager.com/futebol-online/sao-bento-e-c.html