quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novo jogo: Identidade Secreta

Fala cambada de meninos e meninas que fazem massinha de modelar com farinha Nita e ki-suco de morango!

Pensam que só jogamos os europeus?
O Clã do Abade adquiriu um novo jogo chamadao Identidade Secreta. É um jogo bobinho, sem muitas regras aparentemente, mas, para quem ama dar blefes e arriscar apostagens absurdas, este jogo compensa.

Cada jogador é uma pessoa famosa que quer apenas dar uma volta na cidade sem ser reconhecida pelos fãs. Por isso ninguém pode saber qual é a identidade secreta de nenhum outro jogador, para isso é preciso se disfarçar muito bem. Andar com todos os personagens é uma forma de blefar e confundir os adversários. Ganhe esta disputa permanecendo em absoluto sigilo!
Bem bacana, compensa para dar boas risadas e preparar o humor para um Intriga ou Lifeboats.

Abração!

Jorge, el chiquitito, que sempre sonho em ser fotógrafo de mulheres peladas e famoso ao mesmo tempo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Taí um jogo que eu sempre vejo nas prateleiras e fico pensando em levar. O jogo é divertido mesmo?

abs.

Jorge Cardoso disse...

Edu... na primeira olhada você vai dizer: "isso é para crianças", mas cara, é muito dez o jogo... muito blefe.... a estratégia é blefar... e, o mais legal, é que o jogo puxa um silêncio interessante.... fica ainda mais legal na hora de passar as cartas para tentar achar quem é quem.... compensa... vai gostar...

Kinho, El Primoroso disse...

Jogamos hoje mais uma partida e novamente foi divertido! A mecânica é muito fraca, mas o jogo acaba sendo divertido se a turma gostar de baderna!!

Ah, recentemente o preço dele estava em R$ 29,90...

El Avaro disse...

Jogo simples e divertido. Gostei!
Joguei ontém e ganhei por que na rolagem do dados deu fotográfo e registrei o Mainha (El Gringo), Pois só estava eu e ele à mesa.

Mas até o momento ele (mainha) estava na frente, pois tinha visitado mais pontos turisticos do que eu.

Anônimo disse...

esse jogo e des por que e show ja joquei da minha as amigas e garanti o meu

Anônimo disse...

aqui nem ensina como se joga esse jogo .que pode veio

Anônimo disse...

Eu queria entender como se joga esse jogo, ganhei ele hoje, mais ate agora não estou conseguindo jogar rs

Anônimo disse...

Eu ganhei esse jogo hoje na minha escola que era nata la ai eu não sei ainda jogar

Anônimo disse...

Eu não gostei. Jogo chato.Não recomendo

VicenteN disse...

Chato demais. Para ser ruim tem que melhorar muito.

VicenteN disse...

Chato demais. Para ser ruim tem que melhorar muito.

VicenteN disse...

Chato demais. Para ser ruim tem que melhorar muito.