sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um nerd na Ludus

Aew cabras jogadores de Monopoly que ocupam todas as mesas da Ludus! Eu, el Primoroso, estive em Sampa e não consegui jogar nem truco no mano a mano! Fiquei só na punheta! Mas isso foi há mais de um mês... ainda bem que não temos editores!
Estive em São Paulo no penúltimo final de semana do mês de março e passei na Ludus para conhecer esse empreendimento cultural! Cabras, sem dúvida alguma, o local deixa qualquer fã de jogos de tabuleiro doido! Começando pelas peças de xadrez que estão na entrada, passando pelas imagens nas paredes internas... o local é um templo. Pena que este animal de teta que vos come e escreve não fez reserva.... e o nosso templo estava lotado de cabras que concorreriam no campeonato de Monopoly, que ocorreria no dia seguinte. Lá eu soube que tinha uns jogadores do Rio de Janeiro que estavam pra chegar. Fiquei torcendo para o busão deles quebrar, para que sobrasse mesa para mim, mas infelizmente minhas pragas não foram ouvidas. Mais tarde conheci a Lucy, gente boníssima, com quem conversei bastante, e que me mostrou o acervo da Ludus. Quantos jogos.... que atmosfera... quanta gente bacana interessada em bons jogos... que lugar maravilhoso! E ainda há mais coisas: local é seguro, tem um rango muito bom: mastiguei um saboroso "Hey that's is my beef" (além de temático) e é fácil chegar (RUA TREZE DE MAIO 972). Mas façam reservas no FONE/FAX 11 3253-845 e também acessem o site dessa turma gente boa: http://www.ludusluderia.com.br/ . E não é que descobri um filho bastardo deste clã lá em Sampa? Kinho, el Primoroso, que espera que a Ludus abra uma filial em Novo Horizonte.

8 comentários:

Cacá disse...

hAHhahHAHhahHAhaHAha... ainda bem que fomos de carro, aposto que algum ônibus vindo do Rio deve ter quebrado no caminho...

Da próxima vez a gente arruma um "encontro de gamers blogueiros" por lá... o lugar realmente é fodão...

Abraços...

Anônimo disse...

aeeeeeeeee Senhores do Abade.

A Ludus é realmente legal pra car%$&*@$#@$

Noivinhos para topo de bolo disse...

Poxa, a minha sorte é que fui da zcarro tb. Na verdade todos os cariocas foram de carro. kakakakakakakakakakaka

Mas a idéia é muito boa !!!! Podemos fazer um encontro !!!!

Vc poderia pedir para nos chamar.
"Quem tem boca vai a ROMA."

bjs

Jorge Cardoso disse...

Empório do Abade é o melhor...

Putz, pensa: um encontro de geeks dos tabuleiros para jogar bang? Clã do Abade ruleia uahuahaua

El Avaro disse...

Kinho, muito bacana essa sua passagem pela Ludus em Sampa. Em se tratando de São Paulo e pela fama da ludus imagino que é o "único reduto de bons jogos" do Brasil.

Na falta dos cariocas "disk abade"... rsrsrsrs

Um abraço

Kinho, El Primoroso disse...

A Ludus é um lugar divino... seria muito interessante criarmos um evento (assim como já há o JogaSAmpa - Euroliga, etc) e reunirmos a galera por lá.

Só de Novo Horizonte a gente garante uma vã cheia de cabras!!!

Jorge Cardoso disse...

Disk-abade.... mal ruleia uahuahuauhua

Lucy disse...

Oi pessoal

Reúnam-se e venham...é só marcar e programamos um torneio com vocês...
Obrigada a todos pelos elogios!