domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sábado é dia!

Lá vamos nós de novo, brasileiros natos, para mais um sábado de jogatina. Abrimos com Chez Geek com a presença dos cabras que realmente são machos peludos de pica grossa, afinal só tem essas qualidades aqueles que chegam no horário combinado! São eles: Primoroso, Frígido, Liso, Avaro e Debutante. E de cara partimos para um jogo feito especialmente para vagais: Chez Geek!


A partida foi marcada principalmente pela interferência infernal do cabra El Liso, que toda hora jogava cartas de Acontecimento contra os demais, gerando inimizade com todos da mesa. Liso jogou com Emprego no Campus, Primoroso era o Lambedor de Cartas, Avaro o Artista Plástico, Higor como Vagabundo e Frígido como Atendente de Loja de Conveniência, que acabou vencendo a bagaça. Ficou assim:

Teta, El Frígido: 100
Kinho, El Primoroso: 94,44
Bruno, El Liso: 94,11
Higor, El Debutante: 93,75
Mau, El Avaro: 50,00

Antes de jogarmos Citadels chegaram o Chiquitito e Reganõn que finalmente preferiu bater um carteado do que bater outra coisa no MSN! uhauhuauha. Foi nesta partida também que El Avaro confessou que na infância teve dois bonecos do Ken, esposo da Barbie.... comentário totalmente sem sentido e contexto... E foi nesta partida também que Chiquitio ameaçou parar de jogar se fosse assassinado.... huauhauhuauhau. E a última bizarrice: Avaro e Chiquitito lembrando dos velos tempos onde ambos ficavam brincando de falar ao contrário...


Jogamos Citadels com 7 pessoas e Frígido inicialmente ficou monopolizando a coroa.

El Liso ficou no dilema de encerrar a partida ou não, pelo fato de não saber se estava na frente do placar ou não. E acabou dando Chiquitito desta vez. E foi a primeira vez que o nosso menininho, criado a base de leite moça, vence em Citadels! A pontuação foi:

Jorge, El Chiquitito: 100
Kinho, El Primoroso: 73,07
Mau, El Avaro: 69,23
Higor, El Debutante: 65,38
Carlinho, El Reganon: 61,53
Teta, El Frígido: 57,69
Bruno, El Liso: 38,46

Aproveitando o sol quente que brilhava lá fora, fomos jogar BANG!

Na primeira El Avaro jogando como Xerife e Primoroso e Higor como vices levaram a primeira.
Logo em seguida engatamos (hummmm) outra partida de BANG! desta vez jogando com dois personagens cada e sendo Xerife este cabra que vos fala e come. Reganõn, Frígido e Debutante vencem como fora-da-lei, após este animal de teta ter trocado de personangem e perdido dois pontos de vida.

Na saideira do Bang tivemos Higor como Xerife e este, logo de cara, já mandou o Slab (que estava com o Liso) para a casa do c*.! Liso se revoltou e foi embora feito um nenê chorão! huauhuahuau

Primoroso, Avaro e Chiqutitio como fora-da-lei mataram rapidinho o Xerife e venceram esta! E olha os animais aí:



Com a saída do Bruno jogamos Jogo da Fronteira, vencido com pelo Reganõn que recentemente retornou da segunda divisão. A pontuação foi:

Carlinho, El Reganon: 100
Mau, El Avaro: 99,10
Kinho, El Primoroso: 97,30
Jorge, El Chiquitito: 96,41
Higor, El Debutante: 92,82
Teta, El Frígido: 81,61

Criamos um prêmio para homenagear as jogadas feitas pelos membros deste clã. O prêmio é o:
Jogadas que a Humanidade não está pronta para compreender.

1º - Carlinho, El Reganõn, em Citadels escolhe o assassino e decide matar o Diplomata... porém esta carta já estava revelada!

2º - Bruno, El liso jogando Bang!. Ele usa a habilidade do seu personagem para aumentar o Riparo para 2... só que ele não o tinha.


RANKING GERAL

Nome Pontos %Aprov Partidas
  1. Jorge, El Chiquitito 196,41 - 98,20 - (2)
  2. Mainha, El Gringo 504,06 - 84,01 - (6)
  3. Kinho, El Primoroso 755,08 - 83,89 - (9)
  4. Betinho, Sem Apelido 166,04 - 83,02 - (2)
  5. Teta, El Frígido 729,91 - 81,10 - (9)
  6. Carlinho, El Reganõn 161,53 - 80,76 - (2)
  7. Higor, El Debutante 317,20 - 79,30 - (4)
  8. Mau, El Avaro 690,06 - 76,67 - (9)
  9. Bruno, El Liso 399,81 - 66,63 - (6)
Lembrando que a pontuação só é válida após a 25ª partida disputada. O número entre parenteses indica a quantidade de partidas.

Deixo uma dúvida no ar: Por qual razão Deus, que pode tudo, não faz uma pedra que nem mesmo ele possa levantar? Pensem aí, pois agora vou acessar o Tube8.

Kinho, El Primoroso, que considera o sábado como o dia mais sagrado da semana.

2 comentários:

El Avaro disse...

Jogadas que a Humanidade não está pronta para compreender, essa foi demais, Carlinhos e Bruno lideram juntos. Quem será o vencedor de tanta bizarrice? ou será que algum cabra irá surpreender.

Espero contar com o trofeu gutinho chorão este ano. No lifeboats temos um "o proprio Gutinho chorão" ehehehe
e no BANG "O Bruno"...

Ubiratã de Oliveira disse...

Olha as latas das figuras...putz grila...risos...é uma cambada mesmo...deve ser uma risada só essas jogas...risos...
braços a vcs aí...