quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coisas que a humanidade não está ponta para saber!

Hellowww Bitches!

Quanto tempo eu não escrevo neste humilde "brogui" galera. Pois é, mudanças me impediram!

But, eu retorno aqui hoje para falar de uma coisa que está acima dos mistérios dos iluminatis, ou dos segredos escondidos nas montanhas geladas do Nepal!

"Coisas que a humanidade não está pronta para saber"

Pois é, quem disse que nos jogos de tabuleiro não existe coisas que o mundo não esta preparado para entender? Principalmente se for no Clã do Abade!

Em uma das últimas jogatinas que eu participei, ocorreram coisas que a mesa toda ficou sem saber. Jogadas que a humanidade não está pronta para compreender ainda! Sabe quando você está em um jogo tático (como Puerto Rico) esperando que alguém faça uma jogada que pode ajudar e muito sua administração, ou você até espera que o camarada "minere", de repente, ele faz uma coisa totalmente inesperada, que nem ele estava preparado para fazer.

Existe algo em nós que não compreendemos quando agimos por algo maior que o instinto?

Frases então merecem uma enciclopédia à parte. No gênesis do Clã, eram frases totalmente inusitadas, apontando dúvidas sobre os jogos que estavamos aprendendo a jogar!Depois, começaram as regras obscuras e as filosofias de zona. Até ai, tudo bem, sem problemas! O pior é agora que começam as "frases que a humanidade não está pronta para saber"!

Não ficarei citando exemplos até porque, eu esqueci de trazer as anotações, porém, iremos postar quando essas pérolas surgirem!

Tópico totalmente OFF, bem nada a ver, mas foi para matar saudade!

Jorge, el Chiquitito, que acredita nas previsões de Nostradamus

3 comentários:

Kinho, El Primoroso disse...

Belo retorno Gutinho! Há coisas que fazemos por impulso ou por vingança e isso geralmente gera uma "Jogada que a humanidade não está pronta para conhecer".

Anônimo disse...

Pois é Jorge, a humanidade eu não sei, mas Chuck Norris está pronto!

hehe

El Avaro disse...

Vale lembrar que temos o troféu "Gutinho Chorão" que ironicamente o Carlinhos (El Reganon) sempre leva. Agora temos que fazer uma para os jogadores quem invocam jogas que a "humanidade não está pronta para entender. Para esta tenho minhas dúvidas. Vamos ver quem vai levar no final do ano.

Um abraço El Chiquitito.